Coronavírus: Fiscalização e Guarda Municipal intensificam operações em bares
23/06/2020 09:42 em 1

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste realizou na noite de sábado (20) mais uma operação de fiscalização e orientação em bares da cidade. A ação contou com membros do Setor de Fiscalização de Obras de Posturas e da Guarda Municipal e ocorre em meio ao aumento de casos e óbitos de Coronavírus (Covid-19).

Foram realizadas 25 visitas em estabelecimentos do ramo que funcionavam em desacordo com o Plano São Paulo do Governo do Estado.

As operações seguem nos próximos dias e a Prefeitura reforça para que todos cumpram as determinações dos decretos municipal e estadual de funcionamento e as medidas sanitárias de prevenção e proteção ao Coronavírus (Covid-19).

Durante a operação, 16 estabelecimentos foram orientados sobre o funcionamento correto durante a pandemia e outros seis foram notificados a cumprir os decretos estadual e municipal sobre a Covid-19. Houve também uma intimação para apresentação do Certificado de Licenciamento Integrado (CLI), outra para encerramento de atividades por falta do documento e uma autuação por reincidência.

O Setor de Fiscalização de Obras e Posturas pode ser acionado pelo telefone (19) 3463-7878, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, enquanto a Guarda Municipal atende pelos telefones 153 e (19) 3457-9444.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS