Credenciamento de artistas e grupos termina nesta quinta-feira em S.Bárbara
22/06/2020 15:46 em 1

Termina nesta quinta-feira (25) a primeira fase de inscrição do Edital de Chamamento Público para Credenciamento de Artistas e Grupos Artísticos, voltado para apresentações on-line com ajuda de custo entre R$ 350 a R$ 3 mil. Os interessados devem se inscrever no site www.santabarbara.sp.gov.br/credenciamentodeartistas. Poderão ser recebidas novas propostas de interessados até o dia 30 de outubro de 2020.

Para sanar dúvidas, a Secretaria de Cultura e Turismo realizou uma live na semana passada com orientações e um passo a passo que pode ser conferida no link www.is.gd/live_credenciamento. Ainda está disponível um Tira-Dúvidas no site www.santabarbara.sp.gov.br/credenciamentodeartistas/duvidas.

O Edital é voltado aos fazedores de cultura de diversos segmentos que buscam realizar apresentações artísticas, oficinas artísticas e exposições nos diferentes gêneros da música, artes visuais, teatro, circo, literatura, narrativa oral, dança, patrimônio material e imaterial, cultura popular e cultura urbana a ser realizadas por meio de exibições on-line e futuramente, após o período de enfrentamento do Coronavírus (Covid-19), serem apresentados em equipamentos culturais, parques, praças e áreas de bem-estar e lazer. Poderão ser contratados mais de 450 artistas das mais diversas expressões artísticas em diferentes formatos até 31 de dezembro de 2020.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS