Prosseguem ensaios da 23ª edição do Espetáculo Via Crucis
21/02/2020 16:03 em 1

A encenação da 23ª edição do Espetáculo Via Crucis de Santa Bárbara d’Oeste vem ganhando forma com os ensaios das últimas semanas. Nesta etapa a ideia é pensar em cada detalhe das passagens da peça.

“Passamos pelo processo de marcação grossa das cenas do espetáculo todo e agora estamos neste segundo momento, que é a limpeza, por isso voltamos cena por cena, colocando detalhes, novas marcações e enriquecendo ainda mais a obra”, explicou a coordenadora do projeto, Lays Ramires.

O próximo passo será a gravação das falas dos personagens, agendada para os dias 29 de fevereiro e 1º de março. Após a conclusão do trabalho de edição, que envolve a inclusão de trilhas e elementos sonoros, os atores passarão a ensaiar com as cenas gravadas para se acostumarem com o tempo e ritmo das falas, já no local das apresentações – o Novo Pátio da Usina Santa Bárbara.

Exposição itinerante “A Paixão em Cenas”

A exposição itinerante “A Paixão em Cenas” segue aberta à visitação no Tivoli Shopping até o dia 1º de março. Em 6ª edição, o projeto tem como finalidade ampliar a divulgação da peça por meio dos principais registros fotográficos captados durante a 22ª edição do Espetáculo Via Crucis.

Integram a exposição os fotógrafos Augusto Bortoluci, Gilberto Neves, João Angelo, José Eduardo Rodella, José Roberto Bueno, Luis Eduardo Deffanti e Marcel Carloni.

O Espetáculo Via Crucis de Santa Bárbara d’Oeste é uma realização do Ministério da Cidadania, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste e produção cultural 3marias.

Fotos: Augusto Bortoluci

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS