Prefeito Denis Andia anuncia casa em Barretos para pacientes de câncer
12/12/2019 15:18 em Música

A partir desta segunda-feira (16), todos os barbarenses que fazem tratamento contra o câncer, em Barretos, passam a contar com uma casa para hospedagem.

O espaço fica em frente ao “Hospital do Amor de Barretos” e trará muito mais conforto e tranquilidade para pacientes e seus acompanhantes, pelo tempo que for necessário.

Hoje, todos os pacientes da rede municipal de Saúde de Santa Bárbara d’Oeste são transportados diariamente - uma viagem longa, cerca de 4h, que se torna ainda mais cansativa devido à complexidade das sessões realizadas.

“Esta é mais uma boa notícia para a saúde de Santa Bárbara d’Oeste. Acredito que isso faça a diferença para o bem-estar das pessoas e ajude positivamente o tratamento. Desejamos muito que cada um que procure a cura pela medicina, também a encontre pelas bênçãos de Deus!”, comentou o prefeito Denis Andia.

A hospedagem em Barretos é gratuita e já começa a ser oferecida aos primeiros pacientes agendados. O espaço conta com acomodações para pernoite, banheiro, espaço de estar e cozinha para preparo das refeições.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS