Frejat, Plebe Rude, Camisa de Vênus e T.R.E.N. são as principais atrações do S.Bárbara! Rock Fest
05/07/2019 17:20 em Música

Estão definidas as principais atrações do S.Bárbara! Rock Fest 2019. Projeto T.R.E.N. (Tributo ao Roque Nacional), Plebe Rude e Camisa de Vênus unem-se a Frejat – anunciado na semana passada – e também sobem ao palco principal do Maior Festival de Rock da Região. 

Neste ano, o S.Bárbara! Rock Fest ocorrerá entre os dias 22 e 25 de agosto, reunindo artistas de renome nacional, de todo o Estado de São Paulo, grandes covers e também as bandas locais e do interior paulista, no Novo Pátio da Usina Santa Bárbara. 

Na quinta-feira (22), primeiro dia de Festival, o Projeto T.R.E.N. trará o melhor do Rock Nacional. A banda é formada por Graveto (bateria Charlie Brown Jr), Ivan Sader (voz), Mingau (baixo Ultraje a Rigor) e Fred Gonçalves (guitarra).

Já na sexta-feira (23), será a vez de Plebe Rude. Formada em Brasília, a banda faz parte da primeira geração do punk nacional. Atualmente conta com Philippe Seabra (voz e guitarra), Clemente Nascimento, dos Inocentes, (voz e guitarra), André X (baixo e vocais) e Marcelo Capucci (bateria).

No sábado (24) o Camisa de Vênus se apresenta. Com quase 40 anos de estrada, a banda trará ao S.Bárbara! Rock Fest todos os seus instrumentos apontados para os ouvidos do público. O Camisa de Vênus tem Marcelo Nova (vocais), Robério Santana (baixo), Drake Nova (guitarra), Leandro Dalle (guitarra) e Célio Glouster (bateria). 

Por fim, no domingo (25) o encerramento do Maior Festival de Rock da Região será com Frejat, com o show “Tudo se transforma” - repertório composto por músicas de sua carreira musical, desde o começo do Barão Vermelho até as últimas canções lançadas, passando por vários sucessos.

Inscrições de bandas até o dia 12

Seguem abertas até o dia 12 as inscrições para os artistas e bandas que desejam se apresentar na edição 2019 do S.Bárbara! Rock Fest. Os interessados devem acessar o site www.santabarbara.sp.gov.br/rockfest, preencher o formulário, anexar documentos como fotos, vídeos e música de trabalho do artista ou banda. Posteriormente, todos os inscritos serão avaliados por uma curadoria, constituída por colaboradores da Secretaria de Cultura e Turismo e membros do Conselho Municipal de Política Cultural.

S.Bárbara! Rock Fest - o Maior Festival de Rock da Região

Com entrada franca, a edição 2019 do S.Bárbara Rock Fest promete mais de 30 horas de muita energia, boa música, ambiente familiar, sustentabilidade, ações ambientais, o melhor da culinária barbarense, entre tantas coisas boas que só o Maior Festival de Rock da Região pode oferecer. 

A realização é do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado, e Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com patrocínio da Raízen e Supermercados Pague Menos, com apoio da TRBR.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS