Confira as 87 vagas divulgadas pela Casa do Trabalhador de S.Bárbara
29/11/2018 07:58 em 1

A Casa do Trabalhador divulgou 87 vagas de emprego com carteira assinada em Santa Bárbara d’Oeste. São oportunidades para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental, ensino médio, cursos específicos e graduação. É hora de aproveitar, já que as vagas podem ser encerradas sem aviso prévio.

Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho na Casa do Trabalhador, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Ela está localizada no Desenvolve S.Bárbara, no VIC Center, na Avenida Santa Bárbara. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499-1015. 

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:
Ajudante de serviços, camareira, costureira(o), encarregada de confecção, instalador de vidros temperados, líder de limpeza, mecânico de empilhadeiras, montador.

Vagas para ensino fundamental (1º grau):
Ajudante geral, costureiro, eletricista de manutenção automotivo, fiscal de piso, fresador ferramenteiro, marceneiro.

Vagas para ensino médio (2º grau): 
Analista de vendas, brunidor, ferramenteiro de moldes, Fresador, Líder de produção, operador de oxicorte, representante comercial, técnico de ar-condicionado, vendedor(a).

Vagas que exigem cursos:
Auxiliar técnico: técnico em elétrica ou eletrônica, motorista carreteiro: curso MOPP; Operador de CNC: curso de matemática financeira, leitura e interpretação de desenho e operador de centro de usinagem; Operador e programador de mandrilador CNC: curso de mecânica; Programador torno CNC/Centro de Usinagem: curso profissionalizante na área; Técnico de enfermagem: curso técnico de enfermagem e coren ativo e possuir habilitação categoria “B” ou “D”; Técnica em higiene dental (THD): curso técnico em higiene dental; Técnico de celular: curso de manutenção de microcomputadores.

Vagas para graduação: 
Analista contábil, estágio em administração.

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):
Auxiliar administrativo.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS