Mostra de Teatro “Cena Bárbara” tem abertura oficial neste sábado
21/09/2018 16:10 em Música

Acontece neste sábado (22), às 20 horas, a cerimônia de abertura da 3ª edição da Mostra de Teatro “Cena Bárbara”, no Teatro Municipal “Manoel Lyra”. A celebração dá início à jornada de apresentações teatrais gratuitas, de 22 a 30 de setembro, em sete pontos de cultura e lazer do Município.

A abertura contará com apresentações do Grupo Di Atus, realizador do evento, além da participação da Cia Arte-Móvel de Teatro, da atriz e cantora Brunna Oliveira e do Arabesque Studio de Dança. Uma noite repleta de surpresas num clima nostálgico de saudação aos artistas barbarenses.

“A Mostra de Teatro Cena Bárbara é fruto do dedicado trabalho dos artistas da nossa cidade. Em parceria com o Grupo Di Atus foi possível mais uma vez tornar viável a programação da Mostra. A terceira edição cresceu, seja pelo volume de inscrições, pela quantidade de atrações selecionadas como pela extensão nos dias de realização. A colaboração privada é um dos símbolos da administração do prefeito Denis Andia para tornar possível diversas ações em benefício da comunidade”, afirmou o secretário de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d’Oeste, Evandro Felix.

A mostra acontece de 22 a 30 de setembro em diversos pontos do Município, como Teatro Municipal “Manoel Lyra”, CEU das Artes, Centro Cultural “Léo Sallum”, Estação Cultural, Parque “Tom Leite”, Praça da Migração e Parque dos Jacarandás.

A Mostra de Teatro Cena Bárbara é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura, por meio do ProAC ICMS, Grupo Di Atus, Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, com patrocínio da Rede de Supermercados São Vicente e apoio da Padaria Bella Pane.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS