Mais de 4 toneladas de alimentos são arrecadadas no 6º Encontro de Veículos Antigos
17/09/2018 17:10 em 1

Os amantes dos automóveis deram um show de solidariedade no fim de semana. Mais de 4 toneladas de alimentos não perecíveis foram arrecadadas durante o 6º Encontro de Veículos Antigos, evento realizado no sábado (15) e domingo (16) no Novo Pátio da Usina Santa Bárbara. Organizado pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e pelo Clube Air Cooled SBO, o encontro reuniu 760 veículos de mais de 10 cidades.

“O 6º Encontro de Veículos Antigos reforçou a diversidade cultural existente no Município de Santa Bárbara d’Oeste. O sucesso deste evento demonstra a força dos grupos que cultivam o amor aos automóveis antigos. O público compareceu em peso e participou de um evento familiar e saudosista”, comentou o secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix. “É um estímulo do prefeito Denis Andia a busca da valorização da pluralidade cultural da cidade”, acrescentou.

No sábado e no domingo o pátio da Usina foi palco dos shows das bandas The Big Doggers, Senhores Lokos, Davy e os Jones, Made in SBO, Electro Rock e SP-304, e reuniu uma ampla infraestrutura, com Praça de Alimentação explorada por Food Trucks, Área Kids para as crianças, Feira de Artesanato, “mercado de pulgas”, com comercialização de peças de veículos antigos fora de linha, souvenires como adesivos, bonés, quadros, camisetas, objetos de decoração, entre outras ações.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS