Inscrições para “Corrida Sem Fronteiras” são prorrogadas até o próximo domingo
14/09/2018 12:18 em 1

Atletas amadores e profissionais de Santa Bárbara d'Oeste e região têm até o próximo domingo (16) para efetivar sua participação na "Corrida Sem Fronteiras”. O evento esportivo que acontece no próximo dia 23 de setembro, com competições de 5 e 10 km, teve o prazo de inscrições estendido, devido ao grande número de interessados. As inscrições devem ser feitas pelo site: www.corridasemfronteiras.com.br.

A largada será em frente à Praça Dona Carolina (Praça do Fórum), passando pelas avenidas Monte Castelo e João Ometto. Além da corrida, haverá também a caminhada 5 km. Todo participante ganhará medalha de participação e um Kit com Bolsa e Camiseta. Os cinco primeiros colocados na classificação geral, das distâncias de 5 e 10 km ganham premiação. Haverá também premiação aos três primeiros colocados nas disputas por faixa etária que será de cinco em cinco anos.

A corrida tem a realização do Grupo RCA, conta com a organização da Chelso Sports e apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). O evento tem como objetivo arrecadar valores e promover a Organização Mundial “Médicos Sem Fronteiras” (MSF).

Maiores informações pelo site www.corridasemfronteiras.com.br. Também na Secretaria Municipal de Esportes, localizada na Rua Prudente de Moraes, 250, Centro, pelo telefone 3455.1231.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS