Aos 90 dias para o Bicentenário, Prefeitura lança Musical “Santa Bárbara 200 anos”
05/09/2018 16:48 em 1

Faltam 90 dias para os 200 anos de Santa Bárbara d’Oeste. E dando sequência ao cronograma de eventos e atividades alusivos ao Bicentenário do Município, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Secretaria de Educação, anuncia o Musical “Santa Bárbara 200 anos”.

Trata-se de um espetáculo musical em celebração ao Bicentenário, reunindo elementos artísticos dos mais variados segmentos, comemorando o amor à arte aqui cultivado.

A montagem do Musical “Santa Bárbara 200 anos” já começou, com convite direcionado aos artistas de teatro e música representados através das câmaras setoriais de suas respectivas áreas. Sendo assim, o evento reunirá artistas atuantes em Santa Bárbara numa comemoração estritamente artística e saudosista.

“Os atores serão selecionados através de testes, e devem possuir noção musical e predisposição à dança. Ao todo, cerca de 20 atores comporão o elenco do espetáculo, que terá sua data divulgada em breve. O prefeito Denis Andia nos incumbiu de preparar uma série de eventos que celebram a história do Município e que valorizem os artistas barbarenses. Com apoio da Secretaria de Educação, vamos preparar um espetáculo musical que entrará para a história de Santa Bárbara d’Oeste”, explicou o secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix.

Os interessados em participar dos testes devem encaminhar e-mail para lays.ramires@santabarbara.sp.gov.br com os dados para contato. Além disso, devem comparecer no Teatro Municipal "Manoel Lyra" nesta quinta-feira (6), às 19 horas, onde serão realizadas atividades práticas. Os atores devem vestir roupas apropriadas ao trabalho corporal.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS