Palestra “Sinais e sintomas do câncer infantojuvenil” acontece no dia 11 em S.Bárbara
04/09/2018 17:08 em 1

Santa Bárbara d’Oeste receberá no dia 11 de setembro a palestra “Sinais e sintomas do câncer infantojuvenil”, evento realizado pelo Hospital de Amor de Barretos, Tito Farma Farmácia de Manipulação e Infinity Pharma, com apoio da Prefeitura e entidades do Município. A palestra ocorrerá a partir das 19 horas, no Flamis Kids, e tem o objetivo de alertar pais, professores e toda a população sobre a importância do diagnóstico precoce e consequentemente o aumento das chances de cura do câncer infantojuvenil.

A palestra será ministrada pela coordenadora de projetos e marketing do Hospital do Câncer de Barretos e Fundação Pio XII, Naima Khatib. Os interessados devem se inscrever de forma gratuita na Tito Farma (3455.1103 ou pelo e-mail contato@titofarma.com.br) ou Laboratório da Dança (3455.3897).

Na ocasião será lançada ainda a Caminhada Passos que Salvam – Hospital de Amor, evento que será realizado em Santa Bárbara d’Oeste no dia 25 de novembro, às 8h30, com saída da Avenida Corifeu de Azevedo Marques (em frente ao Parque dos Ipês). A caminhada terá a venda de kits que inclui camiseta, sacola e boné, no custo de R$ 35 – todo valor arrecadado com a venda dos kits será destinado ao tratamento das crianças com câncer.

O Flamis Kids fica localizado à Rua XV de Novembro, 1277, Centro. Além do apoio da Prefeitura, a palestra tem apoio da Caramelo, Atlética Academia Feminina, Burlesque, Toca do Coelho, Brasil Eventos, Trenzinho da Alegria, Laboratório da Dança, Laboratório de Eventos e Tivoli Shopping.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS