Mostra "Natureza & Cores" pode ser conferida no Museu da Imigração
04/07/2018 15:25 em Música

Alunos das oficinas de pintura em óleo sobre tela de Santa Bárbara d’Oeste, ministradas pela professora Lia Macknight, expõem seus trabalhos no Museu da Imigração. A mostra intitulada de “Natureza & Cores” segue até o dia 14 de julho e pode ser visitada de terça-feira a sábado, das 9 às 17 horas. 

A abertura da exposição aconteceu nesta terça-feira (3) com a presença dos alunos, familiares e amigos, com show de MPB da também expositora, Luna Maria. Os 18 quadros em óleo sobre tela trazem paisagens, flores e imagens do cotidiano, entre outros. As alunas e aluno participantes Flora e Vânia Franchi Padoveze, Luna Maria, Marcos Vieira, Neiva Fernandes Balam, participaram do curso durante quatro meses no Museu. 

O Museu funciona na Rua João Lino, 371, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3455.5082.

Heróis barbarenses

Até esta sexta-feira (6) a mostra itinerante “Heróis Barbarenses” segue na Biblioteca “Maria Aparecida de Almeida Nogueira” (Central). A exposição chega ao CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), no Planalto do Sol II, na próxima segunda-feira (9) e segue até dia 31 deste mês. A mostra foi produzida pelos alunos do SESI (Serviço Social da Indústria) com curadoria da professora Érica Inácio Padovesi – em homenagem aos 200 anos de Santa Bárbara d’Oeste.

SERVIÇO:
Biblioteca Central
Dias 25/06 a 06/07 
Expediente: Segunda a sexta-feira, das 9 às 17h30
Rua João Lino, 362, no Centro

CEU das Artes
Dias 09 a 31/07
Expediente: Segunda a sexta, das 8 às 17 horas
Rua Argeu Egídio dos Santos, 100, no Planalto do Sol II

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS