Cineclube CEU de S.Bárbara têm duas sessões nesta sexta e sábado
28/06/2018 11:11 em Música

O CineClube CEU de Santa Bárbara d’Oeste conta com duas sessões, nesta sexta-feira (29) e sábado (30), no CEU das Artes. Com entrada franca e classificação livre em ambas, a primeira, às 14 horas, trará o filme "O Menino e o Mundo" - longa metragem de animação, lançado em 2003 no Brasil e concorrente ao Oscar de melhor animação. Já a segunda, às 19 horas, apresentará o filme "O Fantástico Senhor Raposo" - animação em stop motion, lançado em 2009, baseado no livro infantil de Road Dahl e dirigido por Wes Anderson.

A realização é da Prefeitura em parceria com a ONG Cineclube Estação de Americana, que trará sessões mensais de cineclube, no auditório "Ubaldino Caixeta" do CEU das Artes. A cada mês será escolhido um filme a ser exibido que tenha relevância com datas comemorativas e temas de destaque no cenário das artes e cultura.

O projeto nasceu do desejo constante de proporcionar à comunidade que frequenta o CEU das Artes programações gratuitas e de qualidade, que promovam reflexão e diversão, além do hábito de frequentar atividades culturais e apreciar as diversas manifestações artísticas.

O CEU está localizado na Rua Argeu Egídio dos Santos, 100, no Planalto do Sol II. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3458.5868.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS