Artistas barbarenses e da região prestigiam o encontro “Tira-Dúvidas ProAC”
21/06/2018 12:24 em Novidades

O Teatro Municipal “Manoel Lyra” de Santa Bárbara d’Oeste recebeu nesta quarta-feira (2) a palestra sobre Economia Criativa ministrada pela secretária-adjunta da Cultura do Estado de São Paulo, Patrícia Penna, além de demais explanações sobre ProAC Editais, ProAC ICMS e Elaboração de projetos, em encontro intitulado “Tira-Dúvidas ProAC”. Artistas barbarenses e de diversas cidades da região compareceram às palestras. 

Também presente no evento, o secretário municipal de Cultura e Turismo, Evandro Felix, relembrou que Santa Bárbara possui um evento de Economia Criativa, o Jornada Catarse Criativa no CEU das Artes, que estimula o desenvolvimento de empreendedores criativos da cidade. “Esse encontro é muito importante aos artistas e gestores culturais do Município para que eles esclareçam suas dúvidas sobre esses mecanismos de incentivo cultural para cada vez mais enriquecer com cultura o interior do Estado de São Paulo. Agradeço a presença da Patrícia e seus técnicos de alto gabarito nesses assuntos”, comentou. 

Na ocasião, houve também palestras ministradas por Jenipher Queiroz (ProAC ICMS), Angélica Veiga (ProAC EDITAIS) e André Pomba (Elaboração de projetos) com o objetivo de abrir um canal de diálogo e esclarecendo a todos os interessados a respeito dos programas.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS