CineClube CEU de S.Bárbara recebe “O menino e o mundo” neste sábado
22/05/2018 16:25 em Novidades

Neste sábado (26), às 19 horas, o CineClube CEU de Santa Bárbara d’Oeste recebe a animação “O menino e o mundo”. A sessão acontece no auditório "Ubaldino Caixeta" no CEU das Artes (Rua Argeu Egídio dos Santos, 100, no Planalto do Sol II). A classificação é livre e tem entrada gratuita. A realização é da Prefeitura em parceria com a ONG Cineclube Estação de Americana, que traz sessões mensais de cineclube, no CEU das Artes, todo último sábado do mês.

Sinopse: Cuca é um menino que vive em um mundo distante, numa pequena aldeia no interior de seu mítico país. Certo dia, ele vê seu pai partir em busca de trabalho, embarcando em um trem rumo à desconhecida capital. As semanas que se seguem são de angústia e lembranças confusas. Até que, numa determinada noite, uma lufada de vento arromba a janela do quarto e carrega o menino para um lugar distante e mágico.

Projeto

A cada mês será escolhido um filme a ser exibido que tenha relevância com datas comemorativas e temas de destaque no cenário das artes e cultura. O projeto nasceu do desejo constante de proporcionar à comunidade que frequenta o CEU das Artes programações gratuitas e de qualidade, que promovam reflexão e diversão e apreciar as diversas manifestações artísticas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3458.5868.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS