“1ª Mostra de Cinema e Artes 3i” acontece no Centro Cultural do Romano
17/04/2018 09:21 em Música

Os idosos de Santa Bárbara d’Oeste estão convidados a participar da “1ª Mostra de Cinema e Artes 3i” no Conjunto Roberto Romano. Promovida pelo Conselho Municipal do Idoso e secretarias de Promoção Social e de Cultura e Turismo, a ação é itinerante e está sendo apresentada em diversos locais para facilitar o acesso dos grupos da Terceira Idade e demais idosos do Município. A próxima exibição será quarta-feira (18), às 14 horas, no Centro Cultural “Edgard Tricânico D’Elboux”.

A Mostra é voltada à Terceira Idade, sendo também permitida a presença do público em geral, sem a necessidade de inscrição prévia. Na abertura do evento, está prevista uma apresentação musical e, em seguida, a exibição de vídeos e de um filme nacional do gênero comédia com roda de conversa no final da sessão.

Já foram realizadas exibições da Mostra no “CEU das Artes” e no “Léo Sallum”, ambas com a participação efetiva dos idosos, que além de conversar sobre o filme, puderam cantar, recitar poesias e contar suas histórias, possibilitando a troca de experiências de forma descontraída.

Próximas apresentações:

- 18/04/2018 (quarta-feira), às 14 horas, no Centro Cultural “Edgard Tricânico D’Elboux” (Rua Padre Arthur Sampaio, 76 – C. Roberto Romano)

- 09/05/2018 (quarta-feira), às 14 horas, no CRAS II – Centro de Referência de Assistência Social do São Fernando (Rua Jade, 50 – Jardim São Fernando)

As demais exibições da Mostra estão sendo agendadas com os Centros de Referência da Assistência Social de cada região do Município. Mais informações sobre os projetos e atividades do CMI podem ser obtidas na Sala dos Conselhos (CSU) ou pelo telefone (19) 3455-2592.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS