Santa Bárbara FM lança novo site e aplicativo
16/03/2018 14:48 em Novidades

Moderna, dinâmica e informativa. A Rádio Santa Bárbara FM 95,9 MHz, emissora educativa mantida pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, apresenta novidades. A “Rádio da Cidade” tem um novo site e aplicativo disponível na plataforma Android (Disponível no Google Play) a partir desta sexta-feira (16).

No novo site (www.santabarbara.sp.gov.br/sbfm) e no aplicativo “Santa Bárbara FM 95,9 MHz”, o ouvinte tem acesso a toda a programação e pode se manter informado sobre as principais notícias da cidade.

Com a nova tecnologia, outros aplicativos como RadiosNet, TuneIn, site Tudoradio e todos os navegadores de internet são compatíveis com a transmissão e sem limites de acesso. Outra novidade apresentada é que a rádio pode ser ouvida na página oficial do Facebook (facebook.com/santabarbarafm).

Melhorias constantes nos últimos anos

A Santa Bárbara FM recebeu importantes melhorias nos últimos anos. Além do novo site, a emissora teve reforma do sistema irradiante, novo processador de áudio, RDS, novos equipamentos de estúdio, servidores, entre outros.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS