Teatro recebe show de Diego Moraes pelo Circuito Cultural Paulista
13/03/2018 16:41 em Música

De graça, o cantor Diego Moraes se apresentará nesta sexta-feira (16), às 20 horas, no Teatro Municipal “Manoel Lyra”, em Santa Bárbara d’Oeste, pelo Circuito Cultural Paulista. Com o show “É porque só ando de ônibus”, o finalista do programa Ídolos em 2009 abre a temporada do Circuito no Município em parceria com a APPA (Associação Paulista dos Amigos da Arte). Os ingressos podem ser retirados uma hora antes na Bilheteria. 

No disco ÉqueeuandodeÔnibus o público se depara ironicamente em um cotidiano, repleto de alegrias, problemas sociais e solidão, com esse dom de conviver sorrindo e dançando com toda essa antítese. “Eu olho muito pro céu, é que ando de ônibus”, em “Muderno”, nos acorda à poesia do comum, à beleza do simples e à imersão natural nele. Já em “Não Recomendado”, ouvimos com clareza o grito abafado das minorias.

O gênero, drogas e amor foram premissa para o processo de repertório do novo disco de Diego Moraes. Esse disco é consequência inevitável de uma realidade poética e política-contemporânea, sobrevivida no meio do caos social cosmopolita brasileiro.

O Teatro está localizado na Rua João XXIII, 61, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3464.9424.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS