Encantos da Cidade: MB Circo se apresenta no Parque Taene neste sábado
14/12/2022 17:09 em Cultura

O MB Circo se apresentará neste sábado (17) no Encantos da Cidade de Santa Bárbara d’Oeste, programa da Secretaria de Cultura e Turismo. A apresentação acontecerá, às 15 horas, no Parque Taene, localizado na Avenida Bandeirantes, 999, no Reserva Centenária, ao lado do SESI, com entrada franca e classificação livre.

Sinopse

Tico Toco e Nelson do Bigodinho não perdem tempo quando o assunto é... Trapalhadas!! Com suas malas e bolsos cheios de traquitana, eles chegam para agitar o picadeiro aprontando mil e uma palhaçadas para fazer o público se dobrar de tanto rir!

Sobre o Parque

Localizado numa área de 57 mil m² de muito verde, de fácil acesso e amplo estacionamento, o Parque Taene possui estrutura completa para atividades físicas, como academia ao ar livre para a terceira idade, estações para exercícios e pista de caminhada. Ideal para ser visitado em família, o equipamento abriga diversos playgrounds para todas as idades, incluindo casa na árvore, tirolesa e fonte de água interativa. O Parque foi construído em parceria entre a Prefeitura e a iniciativa privada – sem custos aos cofres públicos.

O turista pode curtir o local acompanhado de seu pet e desfrutar de um playground para animais, disposto de vários equipamentos. Ao lado das ruínas que preservam a memória do local, encontra-se a Casa Centenária, patrimônio restaurado e transformado num charmoso e aconchegante café.

Serviço

Encantos da Cidade com MB Circo

Sábado (17), às 15 horas

Parque Taene | Avenida Bandeirantes, 999, no Reserva Centenária, ao lado do SESI

Entrada gratuita

Classificação: Livre

 

COMENTÁRIOS