Prefeito Rafael Piovezan anuncia revitalização da Praça Rossi Armênio, no Jardim Europa
21/11/2022 17:13 em Meio Ambiente

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, anunciou a revitalização da Praça Rossi Armênio, no Jardim Europa. Vem aí a transformação de um dos pontos mais tradicionais da Zona Leste do Município, com uma nova área funcional que englobará espaços de lazer e convivência, atividades culturais, além de uma importante melhoria para a mobilidade urbana.

O projeto a ser executado dispõe da troca de todo o piso da praça, com implantação de piso intertravado, nova academia ao ar livre, novo playground, plantio de árvores e paisagismo e nova iluminação em LED. Haverá também o prolongamento da Avenida Alfredo Contatto, com implantação do sistema traffic calming na praça.

“Este é um projeto pensado com todo o carinho aos moradores do Jardim Europa e de todos os bairros da região. Ouvimos as pessoas, reunimos ideias, e entregaremos aos moradores da região a Nova Praça Rossi Armênio. Será uma completa reformulação e a implantação do sistema traffic calming, assim como fizemos e deu certo na Praça Central. Com certeza a Rossi Armênio será uma das praças mais bonitas de Santa Bárbara d’Oeste”, afirmou o prefeito Rafael Piovezan.

COMENTÁRIOS