Círculo do Livro de Santa Bárbara com “Depois daquela Viagem” acontece no dia 30
18/11/2022 12:01 em Cultura

O Círculo do Livro de Santa Bárbara d’Oeste trará a obra “Depois daquela Viagem” da escritora Valéria Piassa Polizzi. Organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d’Oeste, o encontro gratuito acontecerá no dia 30 de novembro, às 19 horas, na Biblioteca Municipal “Maria Aparecida de Almeida Nogueira” (Central), sem necessidade de inscrição.

A autora que, aos 16 anos, contraiu o HIV conta na obra sobre sua experiência com a doença. A coragem e a luta da autora acabaram por torná-la um símbolo de sobrevivência para os portadores do HIV.

A Biblioteca Central está localizada no Complexo do Terminal Urbano, na esquina das ruas Prudente de Moraes e Campos Sales, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3454.1605.

Sinopse:

No tom coloquial próprio dos jovens, Valéria relata com bom humor e descontração as farras com a turma de amigos, a dúvida entre “ficar” ou namorar, o despertar da sexualidade, a angústia diante do vestibular e muitas outras coisas que atormentam qualquer adolescente. Tudo isso seria perfeitamente natural se não fosse por um detalhe que faria uma enorme diferença: Valéria contraiu o vírus HIV aos 16 anos porque transou sem camisinha.

Serviço:

Círculo do Livro | “Depois daquela Viagem” (Valéria Piassa Polizzi)

Dia 30 de Novembro, quarta-feira, às 19 horas

Biblioteca Central | Complexo do Terminal Urbano, na esquina das ruas Prudente de Moraes e Campos Sales, no Centro.

Evento gratuito, não precisa de inscrição

Sorteio de um livro, com o título a ser escolhido pela biblioteca

COMENTÁRIOS