Última Campanha de Doação de Sangue coleta 47 bolsas em Santa Bárbara
08/11/2022 17:32 em Saúde

A última Campanha de Doação de Sangue de Santa Bárbara d'Oeste de 2022 coletou 47 bolsas nesta terça-feira (8) no Lions Clube Centro, no Jardim Dulce. Ao todo, compareceram 63 candidatos, sendo que 25 pela primeira vez, além de 14 cadastros para doação de medula óssea. Na ocasião 29 guardas em formação da Guarda Civil Municipal participaram da ação. O calendário da Campanha de Doação de Sangue de 2023 ainda será definido e divulgado.

A Campanha foi uma parceria entre a Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, por meio da Secretaria de Saúde, e Hemocentro da Unicamp, com o apoio dos Lions Clubes Santa Bárbara d'Oeste Centro e Pérola, Pastoral da Saúde Santa Bárbara d'Oeste, Academia Personal Place, ChocolaTec e São Rafael Mais Saúde.

É possível se cadastrar no Grupo de Doadores de Sangue de Santa Bárbara d’Oeste e ter acesso a todas as informações e orientações sobre as Campanhas de Doação de Sangue no Facebook: https://is.gd/DoadoresSBO Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800.722.8432 (Hemocentro Unicamp).

COMENTÁRIOS