Teatro a Bordo estaciona na Praça Central de Santa Bárbara com apresentações gratuitas nesta sexta-feira
03/10/2022 16:57 em Cultura

Apresentado pelo Ministério do Turismo e Instituto CCR, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, no trecho da CCR AutoBAn, a Praça Central de Santa Bárbara d’Oeste receberá nesta sexta-feira (7) o primeiro teatro móvel solar do Brasil, o Teatro a Bordo - Caixola de Histórias. Com oficinas educativas, projeções de filmes e apresentações de artistas da cidade, a ação tem início às 16 horas.

A programação é diversificada: personagens da tradição oral brasileira, músicas do cancioneiro popular, palhaços, interação com o público em oficinas educativas e valorização da cultura local com os artistas da cidade, além de trazer a mensagem da sustentabilidade como um compromisso de todos, já que o caminhão-palco é autossustentável utilizando energia solar para abastecer seus equipamentos de som e luz.

O projeto Teatro a Bordo – Caixola de Histórias é apresentado pelo Ministério do Turismo e pelo Instituto CCR por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, no trecho da CCR AutoBAn, com realização do Grupo Teatro a Bordo e apoio local da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste.

Serviço:

Teatro a Bordo - Caixola de Histórias

Sexta-feira (7), a partir das 16 horas

Praça Central | Santa Bárbara d’Oeste/SP

Classificação: Livre

COMENTÁRIOS