Sebrae Aqui abre inscrições para Jornada de Redes Sociais, em julho
21/06/2022 17:17 em Emprego

O Sebrae Aqui de Santa Bárbara d´Oeste abriu inscrições para o encontro “Jornada de Redes Sociais” no dia 26 de julho, às 19 horas. A oficina é gratuita e voltada para MEIS (microempreendedores individuais), além de empresários de micro e pequenas empresas. As vagas são limitadas, é necessário fazer inscrição.

Durante o encontro os participantes irão aprender como fortalecer a presença digital do negócio criando conteúdo estratégico a partir das diferenças, características e objetivos de cada rede social, dentre elas Telegram, Pinterest, Facebook, Instagram, Linkedin e Tik Tok. A oficina será ministrada pela consultora Silmara Souza, especialista em marketing digital. Após o conteúdo, os participantes serão direcionados para consultorias individuais e gratuitas sobre o tema.

O curso será presencial na ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste), que está localizada na Rua Duque de Caxias, 490, no Centro. As inscrições podem ser efetuadas pelo link https://inscricao.sebraesp.com.br/kit/turma/26308. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499.1012

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS