Círculo do Livro traz obra “Meu Pé de Laranja Lima” no dia 29
08/06/2022 15:30 em Cultura

O Círculo do Livro de Santa Bárbara d’Oeste traz no dia 29 deste mês a obra “Meu Pé de Laranja Lima” do escritor José Mauro de Vasconcelos. Organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d’Oeste, o encontro gratuito acontecerá, às 19 horas, na Biblioteca Municipal “Maria Aparecida de Almeida Nogueira” (Central), sem necessidade de inscrição.

A Biblioteca Central está localizada no Complexo do Terminal Urbano, na esquina das ruas Prudente de Moraes e Campos Sales, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3454.1605.

Obra

A história comovente do menino Zezé, de seis anos, pobre, inteligente, sensível é um convite à reflexão sobre a importância e a ausência do afeto na construção do indivíduo. Carente de um afeto que não encontra na família, o garoto sai pelas ruas fazendo mil travessuras. Aprende tudo sozinho, é o “descobridor das coisas”. Inventa para si um mundo de fantasia em que o grande confidente é “Xururuca”, o Pé de Laranja Lima.

Serviço:

Círculo do Livro | “Meu Pé de Laranja Lima” (José Mauro de Vasconcelos)

Dia 29 de junho, terça-feira, às 19 horas

Local: Biblioteca Central – Complexo do Terminal Urbano, na esquina das ruas Prudente de Moraes e Campos Sales, no Centro.

Evento gratuito, com sorteio de um livro e sem necessidade de inscrição

 

Responsável: (Imprensa)

 

COMENTÁRIOS