Sebrae Aqui está com inscrições abertas para o curso gratuito “Organize seu Negócio”
31/05/2022 17:29 em Educação

Os empreendedores que desejam organizar o seu negócio podem contar com curso gratuito em junho em Santa Bárbara d´Oeste. O Sebrae Aqui está com as inscrições abertas para o “Organize seu Negócio” voltado para MEIs (microempreendedores individuais) entre os dias 27 e 30 de junho. O objetivo é oferecer caminhos para o microempreendedor atingir os melhores resultados. As vagas são limitadas e é necessário efetuar inscrição.

Dentre os temas abordados nos quatro encontros presenciais estão as principais áreas de gestão que um empreendedor deve conhecer para organizar sua empresa: Fluxo de Caixa, Preço de Venda, Comportamento Empreendedor e Marketing Digital.

O curso será ministrado na ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste), localizada na Rua Duque de Caxias, 490, no Centro. Os encontros serão das 18 às 22 horas. Os interessados devem se inscrever pelo link https://empreendarapido.sebraesp.com.br/produto/turma/21337442.

Os participantes terão direito a certificados que possibilitam solicitar crédito com condições especiais no Banco do Povo. O “Organize seu Negócio” é uma capacitação do “Empreenda Rápido”, realizado pelo Sebrae em parceria com o Governo Estadual. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499.1012

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS