Inscrições abertas para o vestibulinho da “Etec Prof. José Dagnoni”
26/05/2022 17:00 em Educação

As inscrições para o vestibulinho da Etec (Escola Técnica Estadual) “Prof. José Dagnoni” estão abertas em Santa Bárbara d´Oeste para os cursos técnicos gratuitos de Enfermagem - tarde, Administração, Química e Recursos Humanos - noite. O prazo para inscrição é até às 15 horas do dia 16 de junho.

Também há vagas remanescentes nos cursos de Administração, Logística, Química e Recursos Humanos, com ingresso no segundo módulo para quem comprovar experiência profissional na área do curso, por meio de avaliação e certificação de competências referentes ao primeiro módulo.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja).

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, no site www.vestibulinhoetec.com.br. A taxa de inscrição é R$ 39,00 e a prova presencial está agendada para 3 de julho. Mais informações podem ser obtidas pelo 0800-772 2829. A Etec “Prof. José Dagnoni” está localizada na Avenida Antonio Pedroso, 1731, na Cidade Nova.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS