Prefeitura inicia revitalização da sinalização de trânsito da Estrada “Ernesto de Cillo”
26/05/2022 16:48 em Novidades

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste iniciou nesta terça-feira (24) a revitalização da sinalização de trânsito da Estrada Ernesto de Cillo, desde a Rotatória da Romi-Isetta, no Santa Rita, até a divisa com Nova Odessa.

Além da Ernesto de Cillo, serão revitalizadas a Estrada Ver. Saulo Waldemar Fornazin, que leva ao Sapezeiro e o Corredor Metropolitano, envolvendo as avenidas Laura Santos Machado, Conceição Martins Machado e São Paulo em toda sua extensão.

Ao todo serão 22,9 km de vias que receberão novas faixas centrais e laterais nas cores branca e amarela, totalizando 7.720 m² de pintura, que visam proporcionar mais segurança na orientação aos motoristas que trafegam por esses corredores. O investimento é de R$ 170 mil em recursos próprios do município.

“Após a revitalização de todos os sinais de ‘PARE’ e faixas de pedestres da região central e de vários bairros da cidade, iniciamos o serviço nestas três importantes vias. Este procedimento propicia mais segurança no trânsito e facilita o cumprimento das regras de circulação. Seguindo diretriz do prefeito Rafael Piovezan, em breve outras avenidas e corredores receberão nova pintura de solo”, comentou o secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Rômulo Gobbi.

COMENTÁRIOS