Apresentações do Recitar 2022 emocionam público e trazem melhores esquetes nesta sexta
12/05/2022 17:44 em Cultura

Alunos das escolas públicas e particulares de Santa Bárbara d’Oeste emocionaram o público na 5ª edição do “Projeto Recitar – a palavra em Verso Vivo”, de segunda (9) a quarta-feira (11), no Teatro Municipal “Manoel Lyra”. Promovido pela Prefeitura, em parceria do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Diretoria de Ensino de Americana, o Concurso de Declamação de Poesias contou com a participação de 10 grupos na Categoria Infantil, seis na Juvenil, e seis no Ensino Médio e Técnico.

Nesta sexta-feira (13), às 19h30, no Teatro, haverá a apresentação das melhores esquetes, além da participação do Grupo de Teatro, a Cia de Dança e Teatro JK, sem caráter competitivo. Ingressos estarão disponíveis para retirada na bilheteria do Teatro a partir das 18h30.

A edição 2022 começou pela Categoria Infantil – alunos do 4º e 5º ano – com educandos da Emefei “Profª Maria Martiniano Gouvea Valente – Dª Bininha”, CAIC Irmã Dulce, CIEP “Leonel de Moura Brizola”, Núcleo de Educação Integrada da Fundação Romi, Emefei “Vereador José Luís Gomes da Silva” (Zelo), CIEP “Profª Therezinha de Castro Pacheco Sbravatti”, CIEP “Angélica Sega Tremocoldi”, Colégio Pilares, E.E. “Profº José Domingues Rodrigues” e CIEP “Padre Victorio Ferguglia”.

Na terça-feira (10), foi a vez da Categoria Juvenil, com a participação do Colégio Pilares, E.E. “Profª Maria Guilhermina Lopes Fagundes”, E.E. “Profº José Domingues Rodrigues”, E.E. “Profª Jadyr Guimarães Castro”, Núcleo de Educação Integrada da Fundação Romi e E.E. “Profª Maria José Margato Brocatto”.

O encerramento nesta quarta-feira (11), estudantes do Ensino Médio e Técnico, contou com a declamação e esquetes da ETEC “Profº Dr. José Dagnoni”, E.E. “Profª Maria Guilhermina Lopes Fagundes”, E.E. “Profº Ulisses de Oliveira Valente”, E.E. “Profª Maria José Margato Brocatto”, Colégio Pilares e Núcleo de Educação Integrada da Fundação Romi.

Confira o resultado com os ganhadores e destaques no site www.culturasbo.com/recitar/resultados/

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS