Dia Internacional da Dança ganha programação especial em Santa Bárbara
25/04/2022 16:37 em Cultura

Artistas da dança, música, poesia, moda e artes da cena celebrarão o “Dia Internacional da Dança” no Centro de Atendimento ao Turista de Santa Bárbara d’Oeste. Será nesta sexta-feira (29) a partir das 19 horas. O Sarau Cultural terá participações especiais de Padre Edvaldo, Janu Grupo Adonai, Núcleo Artístico Corpus e Exposição Múltipla. O CAT fica na Rua João Lino, 362, no Centro, em frente ao Museu da Imigração.

Por meio de uma ação colaborativa entre diversas manifestações artísticas que completam o universo da dança, construindo e fortalecendo o cenário das artes, o evento é promovido pelo Laboratório da Dança Fernanda Araujo, com apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e compõe o calendário do Múltipla Cias de Dança SP.

A ação tem o objetivo de celebrar a dança e suas manifestações artísticas, estimulando conhecimento e apreciação do público, além de movimentar a economia criativa da cidade.

Exposição Múltipla

No Centro de Memórias, a exposição Múltipla poderá ser visitada de 3 a 13 de maio, das 9 às 12 horas e das 13 às 17 horas, e contará com fotos e adereços de grandes personalidades e cias de dança que compõe o colegiado Múltipla, que se organiza e fortalece para fomento da dança no Estado de São Paulo. A entrada é gratuita.

 

Responsável: (Imprensa)

 

COMENTÁRIOS