Santa Bárbara d’Oeste recebe preparação dos árbitros da FPF
05/04/2022 10:10 em Esporte

Santa Bárbara d’Oeste recebeu no último sábado (2) uma das etapas da pré-temporada dos árbitros de futebol do quadro da FPF (Federação Paulista de Futebol). As atividades ocorreram no Centro Social Urbano, sob comando do professor Carlos Augusto Nogueira, diretor da escola de arbitragem da FPF, e da psicóloga da entidade, Fátima Novais.

Entre os árbitros e auxiliares que representam o Município e que participaram da etapa estão Leonardo Brandini, Jean Reinas, Vinícius Bettio, Leonardo Rapassi e José Donizete Gonçalves da Silva.

“Trata-se de mais uma importante agenda esportiva realizada em nossa cidade – esta por meio de parceria entre a Seme e a FPF. Os árbitros da região agradeceram e ficaram satisfeitos com a possibilidade da preparação ser realizada mais próxima de casa, sem a necessidade do deslocamento à capital”, comentou o secretário de Esportes de Santa Bárbara d’Oeste, Vinícius Furlan.

Tradição na arbitragem

Santa Bárbara d’Oeste apresenta nos últimos anos diversos nomes de destaque na arbitragem do futebol paulista, nacional e internacional. Um deles é o barbarense Raphael Claus, integrante do quadro da FIFA e um dos cotados a apitar a Copa do Mundo de 2022. Na terça-feira (29), Claus apitou Equador x Argentina (Eliminatórias da Copa do Mundo) e neste domingo (3) foi o árbitro da final do Campeonato Paulista, entre Palmeiras x São Paulo.

 

Responsável: (Imprensa)

 

COMENTÁRIOS