CAIC “Irmã Dulce” recebe diversas melhorias proporcionando mais qualidade no atendimento
11/03/2022 17:10 em Educação

A Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste executa diversas melhorias e manutenções no CAIC “Irmã Dulce”, no Santa Rita. Nesta semana, a creche ganhou dois novos banheiros no espaço do antigo depósito de materiais, que estão na fase de revestimento e hidráulica. Duas novas salas também foram adequadas e já estão em uso na unidade.

O refeitório do CAIC ganhou novas portas e janelas e o ambiente ficou mais claro, ventilado e acolhedor para os alunos receberem a alimentação escolar durante as aulas. Dentre os últimos serviços realizados na escola estão a limpeza de calhas, reforma da casa do zelador, reforma do espaço da câmara fria, com instalação de freezer e geladeira industrial, além de manutenções elétricas, hidráulicas, instalação de ventiladores, sifões, tomadas, entre outras.

As intervenções tem como objetivo atender as diretrizes da Vigilância Sanitária em atenção à pandemia causada pelo Coronavírus (Covid-19) e qualificar os espaços de atendimento. A Rede Municipal de Ensino tem mais de 15 mil alunos matriculados, da creche ao EJA (Educação de Jovens e Adultos).

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS