Abertas inscrições para as aulas do Cursinho Popular CEU de 2022
08/03/2022 17:33 em Educação

O CEU das Artes de Santa Bárbara d’Oeste divulga as inscrições para as aulas do Cursinho Popular CEU de 2022. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link forms.gle/iCXu1eABcsHY6jYz9. A aula inaugural será dia 26 de março.

Em 2022 o curso pré-vestibular gratuito retornará ao ensino presencial no CEU das Artes, que foi interrompido durante a pandemia, tomando todos os cuidados e seguindo os protocolos sanitários. Durante o ano, as aulas acontecem sempre aos sábados, das 10 às 14 horas.

O cursinho conta com cerca de 20 professores voluntários e segue também está com inscrições para pessoas que queiram fazer parte desse projeto enquanto educadores.

O CEU está localizado na Rua Argeu Egídio dos Santos, 100, no Planalto do Sol II. Mais informações podem ser obtidas nas redes sociais do Cursinho Popular CEU no Instagram e Facebook @cursinhopopularceu

Oficina

O CEU das Artes também conta com vagas abertas para curso gratuito de Teatro de Sombras com Valter Luiz Pamfilio Valverde. Confira mais detalhes:

Nova turma - Certificado 50 horas
Início das aulas 12 de março
Aulas aos sábados das 9 às 12 horas
(certificado de conclusão com 50 horas)

Localização: Sala multiuso do CEU das Artes - Rua Argeu Egídio dos Santos, 100 - Planalto do Sol II, Santa Bárbara d'Oeste / SP;

Inscrições gratuitas, via e-mail valtervalverde1@gmail.com, WhatsApp (11) 99505-3938 ou presencialmente na biblioteca do CEU das Artes.

A partir dos 16 anos, especialmente para educadores

 

Responsável: (Imprensa)

 

COMENTÁRIOS