Feira do Produtor de Santa Bárbara acontece nesta terça no Largo Bicentenário
07/03/2022 17:26 em Meio Ambiente

O Largo Bicentenário recebe nesta terça-feira (8) mais uma edição da Feira do Produtor Agroecológico e Artesanal. Será das 17 às 22 horas, com opções de compra de alimentos saudáveis, frescos e produzidos em terras barbarenses por pequenos produtores da cidade. O Largo está localizado no Centro, nas proximidades do Terminal Urbano.

Serão comercializadas diversas hortaliças, plantas medicinais, ovos e queijos, entre outros produtos. A Feira será realizada em consonância com as medidas de prevenção à disseminação da Covid-19.

Interessados em fazer parte das edições podem entrar em contato com a Secretaria de Meio Ambiente de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, pelo telefone (19) 3464-9010.

Feira do Produtor no Villa

Nesta sexta-feira (11) o shopping Villa Multimall promoverá mais uma edição da “Feira do Produtor no Villa”. Com apoio da Prefeitura, será das 17 às 23 horas. O Villa Multimall está localizado na Rua do Ósmio, 975, no Jardim Fernando Mollon – paralela com a Avenida Santa Bárbara.

O público terá à disposição produtos orgânicos, como hortaliças, frutas, legumes, ovos e frango, plantas, suculentas, hortaliças, queijos, esfirra aberta, kibe, pão com linguiça, copos da felicidade, brownie, brownie com brigadeiros, brigadeiros gourmet, mousse de maracujá, bombom de uva, bombom de morango, cookies, crepe francês, crepe suíço, waffer, churros, tapioca, cachaça artesanal, soda italiana e refrigerante.

Serviço:

- Feira do Produtor Agroecológico e Artesanal de Santa Bárbara d’Oeste

Terça-feira, dia 8 de março de 2022, das 17 às 22 horas

Largo Bicentenário (Centro) – ao lado do Terminal Urbano

- Feira do Produtor no Villa

Sexta-feira, dia 11 de março, das 17 às 23 horas

Villa Multimall (Rua do Ósmio, 975, no Jardim Fernando Mollon) – paralela com a Av. Santa Bárbara

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS