“Seu Exame”: mais de 70 mil exames e procedimentos são realizados em Santa Bárbara
16/02/2022 17:22 em Saúde

Mais de 70 mil exames foram realizados em Santa Bárbara d’Oeste por meio do “Seu Exame”, programa lançado em 2021 pelo prefeito Rafael Piovezan e que utiliza a estrutura da rede municipal de Saúde, clínicas particulares credenciadas e a unidade móvel | carreta que se instalou no Município.

Os exames e procedimentos são de diversas especialidades, entre eles mamografia, tomografia, ultrassom, anátomo patológico, biópsia, BERA, colonoscopia, doppler diversos, ecocardiogramas, eletrocardiograma, endoscopia, espirometria, oftalmológicos, testes ergométricos, entre outros, sendo ofertados de forma gratuita ao cidadão barbarense.

“Compartilhamos uma grande notícia, que se torna ainda mais importante em meio ao momento que vivemos, no maior desafio da nossa história recente. São mais de 70 mil exames e procedimentos já realizados. Saúde se realiza com planejamento. É coisa séria! O tempo demonstrou que nós sabemos como superar os difíceis desafios que nos são impostos. Trabalhamos todos os dias para ofertar o melhor ao cidadão. Transformamos toda a nossa rede, hoje robusta e certificada com ISO 9001, contratamos profissionais e ampliamos os serviços. Somos referência na região! E mesmo com tudo isso, sabemos que ainda existe um caminho a ser percorrido. Sabemos das dificuldades e dos obstáculos a serem superados. Assim faremos!”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

 

Responsável: (Imprensa)

 

COMENTÁRIOS