Coco Bambu Santa Bárbara abre processo seletivo para a contratação de 100 funcionários
27/01/2022 16:52 em Emprego

O Coco Bambu, restaurante especializado em frutos do mar, abriu processo seletivo para a contratação de funcionários que atuarão na nova unidade da rede, em construção no Tivoli Shopping. Serão contratados 100 colaboradores para o Coco Bambu Santa Bárbara para atuação em 15 diferentes funções: auxiliar de cozinha, cozinheiro, garçom, auxiliar de garçom, atendente delivery, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de manutenção, controlador de acesso, recepcionista, auxiliar de almoxarifado, lava-pratos, copeiro, auxiliar de bar, caixa e técnico em nutrição.

Anunciado em 2021, o Coco Bambu deve abrir suas portas no Tivoli Shopping em abril de 2022. Os interessados devem encaminhar os currículos até fevereiro para o e-mail recrutamento.tivoli@cocobambu.com. No assunto, deve ser colocado o nome da unidade “Coco Bambu Tivoli” e o cargo pretendido. Para mais informações, o setor de recrutamento de seleção da rede de restaurantes tem o tira-dúvidas pelo WhatsApp, no telefone (11) 9 8320-6065. Os selecionados para as vagas devem iniciar a integração e o treinamento em março.

“Santa Bárbara d’Oeste vive um momento muito especial, com novos empreendimentos sendo anunciados e abrindo suas portas. Hoje a nossa cidade se oferece como um ponto estratégico aos empreendedores que querem abrir ou ampliar os seus negócios. O Coco Bambu atenderá o cidadão barbarense, mas também terá a capacidade de trazer consumidores de outras cidades da região, já que o local mais próximo onde havia uma unidade do Coco Bambu era Campinas. Com o Coco Bambu e com todos os novos empreendimentos aqui instalados, Santa Bárbara d’Oeste torna-se, sem dúvidas, a capital gastronômica da região”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

O Coco Bambu Santa Bárbara d’Oeste terá uma área de 600 metros quadrados, com capacidade para 200 lugares, além de cardápio que é uma marca registrada e leva a assinatura da chef executiva Daniela Barreira, oferecendo uma carta de vinhos com mais de 50 rótulos de todos os continentes (Velho e Novo Mundo). O ambiente terá ainda música ao vivo e espaço pet. A chegada do Coco Bambu ao Tivoli Shopping representa investimentos na ordem de R$ 4 milhões e integra o planejamento de expansão da marca, atualmente presente em 17 Estados, com 58 unidades.

“A rede de restaurantes vem a somar com novos empreendimentos de grande porte que escolheram o shopping para ancorar suas atividades. Este mix de produtos e serviços, a cada ano, oferece novas experiências ao público do Tivoli e representa um impulso à economia regional”, concluiu o gerente geral do shopping, Gustavo Salvagnini.

SERVIÇO

Processo seletivo para equipe do Coco Bambu no Tivoli Shopping
Total de vagas: 100
Envio de currículos: até fevereiro para o e-mail recrutamento.tivoli@cocobambu.com
Contratações: em março
Tira-dúvidas: Whatsapp (11) 98320-6065


Com informações da Assessoria de Imprensa do Tivoli Shopping

COMENTÁRIOS