Prefeitura disponibiliza canal on-line para solicitação de uso de espaços e apoio cultural
10/01/2022 16:54 em Cultura

Interessados podem solicitar o uso de equipamentos culturais administrados pela Secretaria de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d’Oeste, bem como enviar propostas para realização de ações no município por meio do site www.culturasbo.com

O envio de solicitações de apoio por meio do site padroniza a forma de recebimentos das propostas. A nova ação visa à realização de eventos e projetos culturais envolvendo apresentações artísticas de teatro, dança, música, contação de histórias e circo, entre outras.

O formulário de solicitação de uso foi normatizado pela Secretaria ainda em 2021, possibilitando o fácil acesso, organização interna e rapidez no deferimento dos processos. Até o momento, 29 proponentes já realizaram as solicitações de uso. Em 2022 artistas e produtoras, sejam elas pessoas físicas ou jurídicas, poderão solicitar anuência ou apoio e sugerir parceria também de forma on-line.

Proponentes também poderão solicitar a emissão de anuências para composição de projetos culturais apresentados aos mecanismos de incentivo à cultura das esferas municipal, estadual e federal, bem como ações promovidas pela iniciativa privada.

Em caso de dúvidas, o interessado pode entrar em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, pelo e-mail agendacultura@santabarbara.sp.gov.br ou pelo telefone da Secretaria (19) 3464.9424.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS