Prefeito Rafael Piovezan anuncia maior Complexo Leiloeiro da América Latina em Santa Bárbara
09/12/2021 16:56 em Emprego

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, anunciou nesta quinta-feira (9) a instalação do maior complexo leiloeiro da América Latina no Município. Com obras já iniciadas, o Freitas Leiloeiro Oficial mais do que triplicará sua atual estrutura, localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, Distrito Industrial.

Serão construídos novo auditório, área coberta para exposição de veículos e estacionamento coberto. Assim, a com capacidade total de armazenamento passa a ser de 4 mil veículos, em um prédio com altura de 27 metros, 4 andares, totalizando 49 mil metros quadrados de área construída. Com a operação, o número de empregos diretos mais do que dobrará, chegando a 100 funcionários.

Sediando o maior complexo leiloeiro da América Latina, Santa Bárbara d’Oeste deverá receber de 2 a 3 mil pessoas por semana para a visitação, leilão e retirada de veículos, movimentando uma ampla cadeia produtiva formada pelos ramos de alimentação, hotelaria, transporte de pessoas, transporte de veículos, oficinas mecânicas, funilarias, auto peças, trocas de óleo, postos de combustíveis, despachantes, entre outros.

Detalhes sobre o projeto foram apresentados ao prefeito Rafael Piovezan e ao vice-prefeito Felipe Sanches pelo proprietário do Freitas Leiloeiro Oficial, Sérgio Villa Nova de Freitas, que esteve acompanhado do gerente de obras da empresa e responsável pelo empreendimento, Herbert Luiz Alves, e pelo gerente administrativo Wilson Vicente de Oliveira Junior.

“Mais uma grande notícia que demonstra o pleno Desenvolvimento Econômico e Social de Santa Bárbara d’Oeste: nossa cidade será sede do maior Complexo Leiloeiro da América Latina! Mais empregos, com 100 funcionários diretos trabalhando no Freitas Leiloeiro Oficial e área construída de quase 40 mil metros quadrados, com planejamento para mais duas fases de ampliação que terão essa mesma dimensão. Além disso, teremos uma ampla movimentação da cadeia produtiva. Agradeço ao Freitas e toda sua equipe pela confiança em Santa Bárbara d’Oeste. O fim do ano está chegando. Mas as boas notícias estão longe de acabar”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS