“Causos e Viola - 20 anos de História” começa nesta quarta
20/09/2021 16:52 em Cultura

O “Causos e Viola - 20 anos de História” - edição comemorativa dos 20 anos da Orquestra Barbarense de Violas - começará nesta quarta-feira (22). O primeiro episódio contará com os seguintes convidados: a presidente do grupo, Marta Padoveze, um dos primeiros integrantes, Antonio Freire Amaral, e o primeiro regente, Giovani Bonfim, além das músicas de Amaral e Toninho (Antonio Mariano da Silva). Marcado às 20 horas, a transmissão ao vivo será pela Rádio Santa Bárbara FM e YouTube da Secretaria de Cultura e Turismo www.is.gd/youtubeculturasbo.

O primeiro programa trará uma comemoração especial, carinhosa e cheia de causos e atrações, com o intuito de reviver os primeiros cinco anos da Orquestra Barbarense de Violas e seus melhores momentos, com participação das pessoas que marcaram a existência do grupo.

"Buscamos, atendendo ao pedido do Rafael Piovezan, adaptar iniciativas para garantir que a programação cultural se mantenha ativa. O aniversário de 20 anos da Orquestra Barbarense de Violas é um momento único e que deve ser celebrado. Transportamos a riqueza cultural dessas duas décadas em programas de rádio e no formato de TV para garantir que história seja perpetuada e prestigiada por todos”, comentou o secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix.

O “Causos e Viola - 20 anos de História” foi dividido em sessões às quartas-feiras, nos dias 22 e 29 de setembro, e 6 e 13 de outubro, sempre às 20 horas, com transmissão em ambos locais. Além do dia 20 de outubro, data do aniversário, que acontecerá o encerramento no Teatro Municipal “Manoel Lyra” – transmitido também na Rádio e YouTube.

Causos e Viola - 20 anos de História

1º episódio

22 de setembro, às 20 horas

Rádio Santa Bárbara FM: www.santabarbara.sp.gov.br/sbfm/

YouTube da Secretaria de Cultura e Turismo: www.is.gd/youtubeculturasbo

Classificação Livre

 

Responsável: (Imprensa)

 

COMENTÁRIOS