Santa Bárbara d’Oeste apresenta mais um novo empreendimento: Centauro
22/07/2021 17:00 em 1

Santa Bárbara d’Oeste apresenta mais um empreendimento. A Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, abriu as suas portas nesta terça-feira (20) no Tivoli Shopping e é um dos empreendimentos instalados no Município neste ano de 2021.

A loja tem mais de 1.000 metros quadrados e apresenta um novo conceito, com foco na jornada e experiência dos consumidores em um layout moderno e tecnológico. Ali os clientes encontram produtos das melhores marcas esportivas e de diversas modalidades, como futebol, natação, tênis, basquete, skate e boxe, além de bolas em geral, roupas casuais (lifestyle), bolsas, mochilas e acessórios, entre outras opções.

“Desde o início de 2021 Santa Bárbara d’Oeste apresenta boas notícias sobre o desenvolvimento econômico e social. Os números demonstram a geração de 1,6 mil empregos neste ano e, temos ainda, os novos empreendimentos que serão inaugurados até o fim do ano. A Centauro é um destes empreendimentos. Santa Bárbara d’Oeste também passa a ser uma das cidades referências no segmento de lojas de artigos esportivos no País. É a nossa cidade em um Tempo de Inovação”, disse o prefeito Rafael Piovezan.

Com 40 anos de mercado, a Centauro conta hoje com mais de 200 lojas, distribuídas em 26 estados brasileiros, além do e-commerce e aplicativo exclusivo da rede.

 

Responsável: (Imprensa)

 

COMENTÁRIOS