Centro de Memórias recebe exposição de obras selecionadas do Festival de Arte de Santa Bárbara
05/07/2021 17:12 em Cultura

O Centro de Memórias “Historiador Antonio Carlos Angolini” recebe a partir desta segunda-feira (5) a exposição das obras selecionadas do FASB (Festival de Arte de Santa Bárbara d’Oeste). A visita à exposição, que segue até o dia 16 de julho, deve ser agendada pelo WhatsApp do Centro de Atendimento ao Turista: (19) 3455.7000.

Durante o período da mostra serão adotadas todas as medidas de prevenção do Plano São Paulo. Entre as medidas está a limpeza e higienização constante do local, avisos para evitar a proximidade entre os visitantes, uso obrigatório de máscaras e orientações diversas.

Idealizado por Rosy Jesus Vaz, com produção de João Marcelo Hansser, o Festival de Arte de Santa Bárbara d’Oeste tem na sua origem a celebração da cidade de Santa Bárbara d’Oeste como inspiração cultural. A essência cultural do projeto está na potência de suas ações, promovendo a difusão artística local. Sendo assim, o FASB pretende estimular a produção artística interna e externa, abrangendo as técnicas acadêmicas e contemporâneas, desenvolvendo o intercâmbio cultural e contemplando toda potência turística de Santa Barbara d’Oeste.

A exposição reúne 85 obras, que abrangem diferentes técnicas que representam todo potencial artístico do Festival. São 29 artistas, de nove cidades, sendo 12 artistas de Santa Bárbara d’Oeste.

Mais informações sobre o FASB podem ser obtidas também nas redes sociais do Festival, no Instagram (https://www.instagram.com/festivaldeartesantabarbara/) e no Facebook (https://www.facebook.com/festivaldeartesantabarbara).

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS