Com anúncio do Paris 6, prefeito Rafael Piovezan fala sobre criação do novo eixo gastronômico em SB
02/07/2021 19:09 em 1

Santa Bárbara d’Oeste recebe no segundo semestre deste ano uma unidade do restaurante Paris 6, especializado em culinária francesa. O prefeito Rafael Piovezan falou sobre a vinda de mais um empreendimento gastronômico ao Município durante sua participação desta sexta-feira (2) no Jornal Santa Bárbara Hoje, da Rádio Santa Bárbara FM 95,9 MHz.

O Paris 6 vai se instalar no Villa Multimall (antigo Vic Center) e deve ser inaugurado em setembro. O restaurante terá 140 metros quadrados de área construída, entre área interna e deck externo. O contrato para a implantação do Paris 6 foi assinado nesta semana e a obra terá início nos próximos dias, com previsão de 60 a 90 dias para sua conclusão.

Inspirado na Paris de 1920, o Paris 6 teve sua primeira unidade inaugurada em 2006 por Isaac Azar. Atualmente, o Paris 6 atende mais de 100 mil clientes por mês, com unidades em Campinas, São Paulo, São José dos Campos, Ribeirão Preto e capitais do Brasil.

“Percebemos que, junto com tantos outros empreendimentos que surgem na região, Santa Bárbara começa a se despontar em mais um segmento importante. É um novo eixo gastronômico que se forma, com a geração de novos empregos e novas oportunidades de lazer e entretenimento. A nossa cidade é muito bem cuidada e equilibrada, sendo vista como um polo pelos mais variados empreendedores. Santa Bárbara d’Oeste está localizada estrategicamente em uma mancha urbana de 500 mil habitantes e o Paris 6 é mais um exemplo de que moradores de toda a região virão a Santa Bárbara para consumir”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

A Avenida Santa Bárbara se transforma em 2021 como um novo eixo gastronômico do Município e da região. Nesta semana a Cervejaria 3 Américas foi inaugurada, também no Villa Multimall, em espaço com mais de 500 m2 de área e com mais de 200 lugares em um ambiente amplo e planejado. Também na Avenida, a rede de restaurantes Coco Bambu, especializada na gastronomia de frutos do mar, se instala no Tivoli Shopping e terá sua unidade inaugurada no segundo semestre, com investimento de R$ 4 milhões e um projeto de aproximadamente 600 metros quadrados, com capacidade para 200 lugares e geração de 100 empregos, entre diretos e indiretos.

 

Responsável: (Imprensa)

 

COMENTÁRIOS