Prefeito Rafael Piovezan acompanha início das obras do Assaí Atacadista em Santa Bárbara
02/07/2021 11:55 em 1

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, visitou nesta quinta-feira (1º) as obras do Assaí Atacadista, empreendimento em construção às margens da Avenida Santa Bárbara, na rua da Agricultura (terreno da antiga Suzigan Indústria Têxtil).

Para a implantação serão investidos aproximadamente R$ 60 milhões, com uma nova loja de 12,8 mil metros quadrados de área construída, em um terreno de 22 mil metros quadrados, geração de 350 empregos durante a obra e mais 500 empregos diretos e indiretos com a inauguração da loja, prevista para ocorrer até o fim do ano de 2021. O processo seletivo das vagas deverá ser iniciado ainda neste 3º trimestre e será comunicado pela empresa.

A nova unidade em Santa Bárbara d’Oeste marcará a 6ª loja do Assaí na Região Metropolitana de Campinas, com duas unidades atualmente em Campinas, e também nas cidades de Paulínia, Hortolândia e Indaiatuba. O projeto em execução no Município é de uma loja espaçosa, em linha ao modelo mais moderno do Assaí e com maior capacidade de recebimento e armazenamento de mercadorias.

“O Assaí traz qualidade e bons preços ao cidadão, gerando 850 novos empregos entre o período de construção e a inauguração do empreendimento. Santa Bárbara d’Oeste torna-se protagonista em toda a região no desenvolvimento econômico e social. Ficamos honrados e gratos pela implantação de uma rede como o Assaí em nossa cidade. Seguimos trabalhando para transformar e inovar Santa Bárbara”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

“Por sua localização privilegiada na Região Metropolitana de Campinas, Santa Bárbara d’Oeste é uma cidade que conta com acesso a um amplo sistema viário, o que a conecta a parques industriais modernos e diversificados, além de um aquecido setor de comércios e serviços do próprio município. Com isso, esta nova loja do Assaí poderá atender ao abastecimento de fábricas da região, assim como as dos comerciantes e consumidores locais barbarenses, que poderão conhecer uma unidade aperfeiçoada para promover uma melhor experiência de compras junto com o preço baixo característico da marca”, detalhou o diretor regional de São Paulo do Assaí Atacadista, José Novaes.

Também participaram da visita o vice-prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Felipe Sanches, o secretário de Desenvolvimento Econômico do Município, André Cruz, o secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil do Município, Romulo Gobbi, os vereadores Arnaldo Alves, Bachin Junior, Careca do Esporte, Carlão Motorista, Carlos Fontes, Julio César – Kfu, Kátia Ferrari, Nilson Araújo e Reinaldo Casimiro, todos recepcionados pelos representantes do Assaí Atacadista, pelo sócio-diretor da Progeren (empresa responsável pela obra), Cleber Couto, pela diretora de legalização e licenciamento da construtora, Fernanda San Martin, pelo gerente de obras, Edson Polo, além do engenheiro residente, Rone Navarro.

O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. A empresa está presente nas cinco regiões do País com 187 lojas distribuídas em 23 estados (incluindo Distrito Federal). É um dos dez maiores empregadores privados do país com mais de 50 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas.


Com informações do Assaí Atacadista

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS